quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

DIARIO DE BORDO - AFRICA

Desculpem a demora em escrever, nesses primeiros dias tivemos que nos instalar e a internet é de certo modo precaria.
Vou escrever de forma simplificada o que aconteceu nestes primeiros dias:

A VIAGEM
A viagem foi tranquila e muito emocionante pelo fato de ter sido o primeiro vôo para alguns de nós e também, e mais importante, estávamos à ver o concretizar do sonho de Deus para nossas vidas!
A CHEGADA 27/12/10
Passamos pela alfândega e estávamos aguardando Serjo com o ônibus, de repente percebemos que ônibus era uma van que tomou biotônico fontoura; tivemos que amarrar as malas e seguir viagem, mas Deus foi fiel a cada momento tido como crítico: alfândega da Africa do sul e de Moçambique, não tivemos problemas nas fronteiras o que foi visto pelos moçambicanos e missionários como cuidado de Deus.
CENTRO ARCO IRIS 28/12/10
Um lugar peculiar, com uma escola e orfanato, que é o lugar onde estamos hospedados.
Um lugar com muitas necessidades estruturais mas com uma beleza e um esforço em ajudar as crianças moçambicanas, Deus se alegra com esse lugar, ele é demais - mas para frente escrevo sobre a casa de palitos, sobre Cecilia e Felizberto, e outros....
Neste dia ganhamos a primeira vida para Jesus, na traseira de uma caminhonete, transitando por uma estrada de terra e voltando após um longo dia de compras - Valeu a pena. Glória a Deus!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário