sábado, 1 de janeiro de 2011

PARA QUE FOGOS DE ARTIFíCiOS!? 01/01/2011

Quando nossos corações estão a explodir, quando as cores e o brilho estão nos nossos olhos, quando a voz do nosso chamado se torna ensurdecedor dentro de nós, para que fogos de artificio!?
Na manhã do dia 31/12 brincamos com as crianças do orfanato e a brincadeira transformou a distância em abraços, risos e carinho. Conquistamos e fomos conquistados.
Carlos, Litio, Armando, Fernandes, Pasquale, Américo, Paito, Miguelito, Lucas, Paulo, Ernesto, Frances, Nélio, Clintom...
Como esquecê-los!? Nunca, jamais !!!!! Agradecemos a Deus por cada um deles e desejamos que eles permaneçam nos caminhos do Senhor e se tornem uma nova geração em Moçambique.
Hoje ajudamos no primeiro almoço do ano, foi muito bom, tivemos frango, porco, maionese, arroz e salada, uma delícia! No entardecer jogamos futebol com os moçambicanos e ganhamos (yes!) de 08 a 06.
Para nós um final de ano inesquecível e um começo de ano que promete, repito aqui as palavras de alguns de nós "o melhor ano novo que tive"!!!!!
Não poderia terminar essa postagem sem escrever sobre a dança
Esse povo dança, dança antes de comer e depois de comer, dança para agradecer, dança para adorar, dança para se comunicar, a dança é deles, para nós resta aprender....

3 comentários:

  1. ... para quê... se o que vale mesmo é o brilho que sai de dentro de vocês e contagia mesmo quem está tão longe...

    ResponderExcluir
  2. Amados, estou feliz por saber que cansaço fisico, ausencia da familia, ceia de ano novo, com tantos exageros de comida, não significa nada, diante do jardim que vcs estão conhecendo na Africa, regado com chuva do céu, adubado por Deus.
    A Trindade sonhou esse jardim com vcs, as cores das flores são unicas, esse jardim é uma extensão do céu.
    Vocês são os sonhadores, Deus é o dono do sonho, em todos os momentos, inclusive na adiversidade, Deus esta no controle de tudo.
    Lindos beija-flores, beije a cada criança, homem, mulher e jovem, com um beijo que traz o nectar de Deus e a esperança de Jesus Cristo.
    A minha alma esta com vcs, nesse imenso jardim!!!!
    Bjus Raquel - THETÉL

    ResponderExcluir
  3. Amados,fiquei emocionda comtudo isso que Deus esta fazendo atraves da vida de voces, que Deus possa abençoa-los a cada dia, renovando as missericordia dele em cada um,e que o amor de Deus possa inundar os coraçoes de voces mais e mais, que mesmo com as dificuldades vcs nao desista de continuar a regar esse jardim que e tao lindo.Que Deus os abençoe ricamende nessa missao. Um grande abraço.Denise e Ita da IMUI maringa

    ResponderExcluir