quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

BOCARIA 05/01/11




Metade do grupo foi para o lixão, desenvolver um trabalho com as crianças e adolescentes daquele lugar. Foi muito triste ver a situação daquelas crianças, mas no meio daquelas pilhas de lixo e do fedor daquele lugar, havia um oásis, um paraíso, uma pequena igreja de Kaniço, crianças começaram a encher o lugar, 140 foi o número da última contagem. O calor aumentou dentro da pequena igreja, que teve que fazer buracos, janelas, no kaniço, e o cheiro do lixo foi esquecido e elas puderam por um instante sair daquele lugar.
Deus, obrigado, por permitir que façamos parte disso. Como disse uma criança: "Deus me falou que eu vou ter uma casa, uma família e uma esposa", um diamante para a realidade daquele lugar.
Outra metade do grupo ficou desenvolvendo atividades com as crianças do orfanato, falamos sobre cruz e sobre Jesus. Muitas crianças ali aceitaram a Cristo.
A tarde ministramos oficinas de stomp, e a noite participamos das células nas camaratas. Vários de nós pregaram e ministraram louvor.
P.S.: músicas como "tchibum tchibum, chalalalala", "Patinho bebê não chore"(Henrique), "Jesus é nossa onda, chuá chuá" entraram nas paradas de sucesso moçambicanas.

Um comentário: