quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

JESUS, NOSSO 4X4 11/01/11




Picoco foi nosso alvo desse dia. Fica uns 40km de onde estamos, uma aldeia, uma pequena vila rural. Para chegar lá passamos por 6km de estrada de terra, um rally dakar, mas como a Tati disse, Jesus é nosso 4X4, e não serão lugares alagados ou atoleiros que nos impedirão de prosseguir. Na ida tivemos muito batalha espiritual, e quando chegamos lá entendemos... muitas crianças, lindas crianças, com cordinhas amarradas na cintura, sinal de que foram apresentadas a espíritos para proteção, mas cremos no poder do sangue de Cristo Jesus, e no trabalho que tem sido realizado naquela região. Malabares, dança, teatro, histórias e as crianças foram recebendo a palavra de Deus. No final falamos sobre ouvir a Deus, e várias crianças disseram que ouviram que estavam no coração de Jesus, que Ele era seu papai, outro disse que Ele era sua mãe, outro disse que seu coração era livre.
Foi muito lindo, e o poço que tinha a nossa frente não parou de jorrar água, fizemos questão de bombeá-la, o tempo todo.
Amanhã retornaremos a Picoco, orem por nós...
Hoje a noite fomos a Machava, participar do primeiro acampamento do ministério Palavra da Vida, aqui em Moçambique, tinha mais de 100 jovens, e muitos deles não eram convertidos, foi benção de Deus naquele lugar. Após a dança da Cruz, alguns de nós conversaram com as pessoas que estavam ali, e duas meninas aceitaram a Jesus depois de entender o contemporâneo. Deus é Bom!!

2 comentários:

  1. Continuamos na oração por vcs.
    Abraços a todos.
    Coloca uma foto da Mariana para mim, tô com saudades dela. (Tio coruja, vcs entedem).....
    Com admiração

    ResponderExcluir
  2. Que o Senhor Jesus, continue abrindo os caminhos, derrubando todas as muralhas,cobrindo vcs com o seu infinito amor,Graças te dou Senhor por cada barreira derrubada,Missão sendo comprida Sonhos que estão sendo realizados com amor e sabedoria.Proteja cada um Senhor.
    Com Saudades, mas feliz ! Amo Demais! Louvado seja nosso Sr. Jesus Cristo!

    ResponderExcluir