terça-feira, 11 de janeiro de 2011

MARRACUENE 04/01/11

Acordamos ás 7:15 e fomos para o café - pão e chá. Hoje metade do grupo foi para Marracuene, uma aldeia onde somente veículos 4X4 chegam, resultado, caminhamos em uma areia fofa, mas graças a Deus choveu ontem a noite.
No local, uma pequena igreja lotada e crianças, detalhe: não entendiam português. Tudo tinha que ser traduzido para Shangana. Teatros, músicas, dança, dinâmicas, brincadeiras e temas como cruz, salvação, batismo com Espírito Santo e ouvir a Deus sendo plantados no coração das crianças e dos adolescentes daquele lugar. O retorno para o nosso transporte, um caminhão que estava nos aguardando no local onde ele nos deixou, foi muito alegre. Alimo, uma adolescente moçambicano foi nosso primeiro amigo dessa parte da viagem.
A outra metade do grupo ficou desenvolvendo atividades com as crianças do orfanato de Zimpeto, onde barreiras começaram a ruir e o amor começou a florescer. Ás 16:00hs esse mesmo grupo foi fazer um trabalho com crianças de rua em Maputo, onde puderam falar do amor de Jesus à crianças sem esperança nenhuma de vida, não somente o pão natural foi dado, mas o pão da vida também foi apresentado.

Um comentário:

  1. Muito bom poder receber noticias novas de vcs, Estava anciosa,queria ver a carinha de cada um,Muito feliz de saber que todos estão bem (norinha,Mateus....ai que saudades)hoje vamos nos reunir no barracão para orar vai ser muito bom,Beijos,Abraços e Que o Senhor Jesus proteja todos vcs!AMO MUITO TUDO ISSO!!!!

    ResponderExcluir