quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

MALUANA 07/01/11



Estivemos em Maluana, uma aldeia distante de Zimpeto, trabalhamos com crianças e jovens, e o amor de Deus estava naquele lugar.
Começamos a ministrar, e quando falamos sobre o Espírito Santo, um vento começou a soprar, foi muito profético. E quando as crianças começaram a cantar "Faz Chover", e a orar, uma chuva começou a cair, e parou assim que eles pararam de orar, foi lindo, foi Deus, tinha sol e chuva. Deus literalmente estava lá.
Também desenvolvemos atividades com as crianças do orfanato, falamos sobre milagres, transformamos água em vinho (com kisuco, rsrs), mas elas ficaram impressionadas. Elas também receberam a revista de colorir e gastaram muito tempo pintando, o que também foi muito legal.
Na parte da tarde, demos oficina para as crianças e jovens moçambicanos. Eles são muito inteligentes, pegam tudo muito fácil. YESU I WANGA (Jesus é meu) era o grito do stomp que ensinamos. Shangana, um dos dialetos falados em Moçambique é praticamente a língua oficial na região da província de Maputo, onde estamos.
NEFUMELILI CA SHCUEMBO - Encontrei a Deus
YESU AL SALVARILI - Jesus me salvou
NIUN ANAUA SHCUEMBO - sou Filho de Deus
INCAMA INKUAU - em todo o tempo
NISH YLI - bom dia
ZUKA SATAN IN VICTO DA YESU - sai Satanás, em nome de Jesus
Estamos tentando aprender alguma coisa, mas Shangana é mais difícil que chinês, rsrs.
A noite fizemos muito barulho. Foi sapatinho de fogo, intercessão e adoração, em busca do direcionamento de Deus para os próximos dias, em especial, o de domingo, onde celebrariamos e agiríamos de forma profética na igreja de Zimpeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário