quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

TCHAU 09/01/11




Hoje foi o nosso último dia em Zimpeto. Foi difícil esse dia. Participamos do culto de manhã, realizamos um ato profético naquele lugar, tudo foi muito direcionado por Deus: tambores, palavras, canções, acreditamos que o mundo espiritual se moveu, e o Shekiná se derramará de forma intensa nos corações daquela igreja.
Almoçamos com as crianças, arroz e sopa de macarrão. Arrumamos nossas malas, e o relógio não nos permitia esquecer, a hora de ir embora chegou... é esse momento que torna o nosso dia difícil, dizer tchau. Vimos algumas crianças ficando tristes... Alimo nos escreveu uma carta de agradecimento e nos presenteou, Paulo não desgrudava da Cleisy, Aurélio sumiu, não queria ver nossa partida, a Zizi pegou nosso telefone, como se pudesse nos ligar, Estélio e Agostinho só queriam a Priscila... cada um de nós ouvimos "te amo", "não vão embora", "me leva com vocês", palavras e momentos que estarão gravados a fundo em nossos corações.
Chegamos em Matola, e nos hospedamos na Youth for Christ, uma missão de treina jovens e adolescentes de Moçambique. Conhecemos Beto, um missionário moçambicano que se veste muito bem. Ele e sua família abriram as portas de sua casa e da missão para nós.
A noite compartilhamos, oramos, e jantamos um frango na grelha. Isso ainda não vimos no Brasil. Abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário